Você vai a Assistir 3ª Temporada de La Casa de Papel?

Anteriormente publicamos uma matéria intitulada “Curiosidades sobre a série La Casa de Papel” sem nem imaginar a novidade que estaria para ser anunciada poucos dias depois: 3ª temporada de La Casa de Papel confirmadíssima! Sim, você não leu errado e nós também estamos surpresos, acredite. A Netflix confirmou a continuação da série espanhola que vem mexendo com a cabeça de milhares de pessoas pelo mundo inteiro.

Você sabia que, atualmente, La Casa de Papel se tornou a série de idioma não-inglês mais assistida da Netflix de todos os tempos? Pois é, o sucesso atingiu o Brasil, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, dentro vários outros países, isto é, um sucesso absoluto!

3ª Temporada de La Casa de Papel

Alerta de spoiler logo abaixo!

A foto acima está circulando pelas redes sociais dos milhares de fãs da série e nos deixa um ar de curiosidade: Quem seria o personagem mascarado? Afinal, La Casa de Papel teve algumas perdas inestimáveis como o Oslo (irmão de Helsinque), Moscou e Berlim, nos levando a pensar se o personagem de mascara na foto acima seria um rostinho novo ou alguém que já vimos trabalhar no time da inspetora Raquel, mas que agora entrou pro lado do Professor. Fica o mistério no ar!

Em relação a terceira temporada muitas coisas circularam nos últimos dias, principalmente no começo do mês quando foram levantados rumores de que poderia existir uma continuação em andamento, porém não passava de boatos ventilados nas redes sociais pelos fãs mais enlouquecidos da série. Passaram-se, então, alguns dias após os boatos e a Netflix decidiu desmentir que haveria uma terceira temporada, porém dois dias depois voltou atrás em sua palavra e confirmou a continuação da série em um vídeo com apresentado pelos personagens Rio, Nairobi e Denver, veja:



Em outras palavras: Sim, está confirmadíssima a continuação de La Casa de Papel! O lado triste dessa novidade é que não temos uma data específica definida de lançamento, a não ser o fato de que ele provavelmente acontecerá somente em 2019. O jeito é esperar novas notas da Netflix para sabermos o que está por vir!

Leave a Comment